Ferreira Mudanças https://ferreiramudancas.com.br Empresa de Mudanças em Goiânia Wed, 15 Jul 2020 21:13:04 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.4.2 https://i2.wp.com/ferreiramudancas.com.br/wp-content/uploads/2020/07/cropped-favicon-empresa-de-mudancas-em-goiania-ferreira.jpg?fit=32%2C32&ssl=1 Ferreira Mudanças https://ferreiramudancas.com.br 32 32 168574172 4 Motivos para contratar uma empresa de mudanças! https://ferreiramudancas.com.br/4-motivos-para-contratar-uma-empresa-de-mudancas/ https://ferreiramudancas.com.br/4-motivos-para-contratar-uma-empresa-de-mudancas/#respond Wed, 15 Jul 2020 20:35:46 +0000 https://ferreiramudancas.com.br/?p=1140 Quando chega a hora de mudar vem sempre aquela dúvida: Contratar uma empresa de mudanças ou dar um jeito de mudar por conta própria? Bom, na maioria das vezes vamos na opção de dar um jeito e mudar por conta própria por, aparentemente, sair mais barato. Mas, será que realmente é mais barato? Uma empresa

O post 4 Motivos para contratar uma empresa de mudanças! apareceu primeiro em Ferreira Mudanças.

]]>
Quando chega a hora de mudar vem sempre aquela dúvida: Contratar uma empresa de mudanças ou dar um jeito de mudar por conta própria? Bom, na maioria das vezes vamos na opção de dar um jeito e mudar por conta própria por, aparentemente, sair mais barato. Mas, será que realmente é mais barato? Uma empresa de frete sai tão caro assim mesmo?

Por que contratar uma empresa de mudanças?

Você não deve olhar para o preço, e sim para o custo x benefício de um serviço. Por isso a Ferreira Mudanças, uma empresa de mudanças em Goiânia, fez um artigo para você com 4 motivos para contratar uma empresa de mudanças. Confira:

1 – Sem dor de cabeça

Quem mora de aluguel e é acostumado a mudar de casa pelo menos uma vez ao ano sabe o quão ruim é mexer com mudança. Tem que ir atrás de um veículo para carregar a mudança, caixas para embalar os objetos, jornal ou plástico bolha para enrolar os vidros e até mesmo de ajuda para carregar os móveis e eletrodomésticos que só uma pessoa não consegue carregar.

E se eu te disser que uma empresa de mudanças faz tudo isso por você? Você tem o trabalho apenas de ligar e contratar o serviço. A embalagem, separação e a carga e descarga do caminhão é tudo por conta dos profissionais da empresa de transporte contratada. Bem mais fácil né? Você pode até ir trabalhar e deixar uma pessoa apenas para orientar os profissionais na hora da mudança. Bem prático!

2 – Segurança

Mas, e seu acontecer alguma coisa com meus móveis, meus eletrodomésticos, meus itens de decoração? A maioria das empresas de mudanças possuem parceria com seguradoras que, geralmente, cobrem quebra, incêndio, acidentes etc.

Lembra no início do texto que perguntei para você se mudar com as suas próprias mãos realmente sai mais barato que contratar uma empresa profissional de mudanças? Pois é… Imagina você danificando aquele móvel ou eletrodoméstico que você mais gosta, que mais batalhou para comprar, ou que te traz uma linda lembrança? Isso é muito fácil de acontecer em uma mudança com carretinha por exemplo.

Já quando você opta por contratar uma empresa de mudanças isso se torna bem mais difícil, e caso venha a acontecer, e a empresa tenha parceria com uma seguradora, você não irá ter o prejuízo que teria se não tivesse optado por uma empresa de frete profissional.

3 – Embalagem correta dos seus itens

Como você costuma embalar os seus pratos por exemplo na hora da mudança de casa? Será que a embalagem está sendo feita da maneira certa? Você usa plástico bolha e caixas? E para embalar a sua TV, você usa bastante plástico bolha para não correr o risco de estragá-la? É… Se você não faz isso, corre um grande risco de quebrá-los.

Uma empresa de mudanças cuida disso para você. A embalagem dos seus itens é feita por profissionais capacitados para aquilo. Até mesmo o seu sofá, seu móvel, sua máquina de lavar, seu eletrodoméstico necessita de um cuidado para ser transportado, de uma embalagem adequada para não correr risco de arranhar, amassar ou algo assim.

Então, se você não sabe qual a maneira correta de embalar seus itens e não quer correr risco de danificá-los, o ideal é contratar uma empresa de mudanças que faça isso por você.

4 – Profissional de montagem e desmontagem de móveis incluso

Ao invés de contratar um caminhão e um profissional de montagem e desmontagem de móveis separadamente, você pode contratar uma empresa que, além de cuidar muito bem dos seus bens, faz tudo isso junto.

Nem sempre o montador de móveis é capacitado como você imaginava. Nem sempre o caminhão que você contratou corresponde às suas expectativas. Então é melhor pagar um preço só e ter tudo isso para sua mudança. Ligue, consulte como é feito o serviço, se tiver tudo incluso, é só aguardar no dia e local combinado e aguardar todo processo de mudança. 

O máximo que você pode fazer é arrumar aquilo que considera íntimo, como as suas roupas por exemplo. 

Uma empresa de mudanças é uma facilidade que quem experimenta não consegue mais ficar sem contratar.

O post 4 Motivos para contratar uma empresa de mudanças! apareceu primeiro em Ferreira Mudanças.

]]>
https://ferreiramudancas.com.br/4-motivos-para-contratar-uma-empresa-de-mudancas/feed/ 0 1140
3 Motivos para contratar um Guarda Móveis https://ferreiramudancas.com.br/3-motivos-para-contratar-um-guarda-moveis/ https://ferreiramudancas.com.br/3-motivos-para-contratar-um-guarda-moveis/#respond Wed, 15 Jul 2020 20:34:06 +0000 https://ferreiramudancas.com.br/?p=1138 Está sem espaço em sua casa para armazenar móveis, documentos ou algo do tipo? Pensou em um guarda móveis mas não tem certeza se é isso mesmo que você quer? Vamos listar aqui 3 motivos para contratar um Guarda Móveis. Por quê contratar um Guarda Móveis? Para você que tem dúvidas se deve ou não

O post 3 Motivos para contratar um Guarda Móveis apareceu primeiro em Ferreira Mudanças.

]]>
Está sem espaço em sua casa para armazenar móveis, documentos ou algo do tipo? Pensou em um guarda móveis mas não tem certeza se é isso mesmo que você quer? Vamos listar aqui 3 motivos para contratar um Guarda Móveis.

Por quê contratar um Guarda Móveis?

Para você que tem dúvidas se deve ou não contratar um Guarda Móveis, ou que nem pensava nisso e depois de ler o título desse artigo se interessou, confira a seguir os benefícios de um Self Storage

1 – Liberação de espaço em sua casa

Se você é daquelas pessoas que amam uma casa espaçosa, sem móveis ou decorações que atrapalham a locomoção dentro da residência e não pensa em se desfazer dos seus itens, um serviço de Guarda Móveis pode ser a solução.

Talvez você nem precise se desfazer de seus móveis, eletrodomésticos e itens de decoração até se mudar para uma casa maior. Você pode guardar tudo isso em um Self Storage e se despreocupar até que tenha condições ou tempo de se mudar para uma casa maior.

Além disso, você também pode guardar aquilo que nem tem tanta utilidade mas que não pode ser descartado. Como por exemplo alguns documentos. Você pode contratar um Self Storage e se despreocupar. Ir lá e pegar apenas quando precisar.

2 – Segurança

Além da liberação de espaço em sua casa, outro grande benefício de contratar um Guarda Móveis é a segurança que ele proporciona para os itens armazenados. Muitas das vezes, um Self Storage possui bem mais segurança que até mesmo a sua própria casa. Geralmente, esses serviços contam com equipes de segurança e monitoramento, além de que os locais onde seus itens são armazenados, muitas das vezes, são bem mais difíceis de arrombar que o portão da sua casa.

Os seus itens são guardados separados dos de outras pessoas. Quem tem acesso ao local no qual estão guardados seus bens é apenas você. Então quanto à isso, pode ficar despreocupado. O serviço de Guarda Móveis é oferecido por uma empresa, porém, quem tem autoridade sobre eles é só você.

Então se você está se perguntando se um Guarda Móveis é seguro, fique tranquilo! A segurança de um Self Storage é muito grande. E isso pode ser ainda mais útil quando você precisa viajar por um longo período e tem receio em deixar certos itens sozinhos em sua casa. Dessa forma, é melhor pegar esses itens e colocar em um local onde há uma grande segurança, concorda?

3 – Guarde quantas coisas precisar pelo tempo que achar necessário

Você pode estar pensando em guardar muitas ou poucas coisas. Precisa guardar apenas alguns objetos ou vai passar alguns meses fora de casa e precisa guardar tudo? Tanto faz! Um Self Storage tem espaço para os seus móveis, eletrodomésticos, itens de decoração, documentos, enfim, aquilo que você precisa armazenar com segurança.

É muito mais fácil viajar ou passar um bom tempo fora de sua casa sabendo que os seus objetos estão em segurança. Vamos fazer um cálculo básico: Uma casa segura nos dias atuais é em condomínio fechado (e nem todos) ou apartamento, e mesmo assim, dependendo do tempo que você passar fora, pode ser um risco deixar sua casa sozinha.

O valor do aluguel de um condomínio ou apartamento não é nada barato. Ou seja, um Guarda Móveis pode ter um custo benefício mil vezes melhor para você. O preço pode ser menor que o de um aluguel de uma residência “segura” e a segurança é bem mais eficaz para guardar seus itens. E só você tem acesso aos seus guardados.

Enfim, um Guarda Móveis pode ser a solução para você que precisa viajar, passar um bom tempo fora ou liberar espaço em sua casa. Aproveite as dicas deste artigo feito pela Ferreira Mudanças – Empresa de mudanças e Guarda Móveis em Goiânia e armazene seus objetos com segurança.

O post 3 Motivos para contratar um Guarda Móveis apareceu primeiro em Ferreira Mudanças.

]]>
https://ferreiramudancas.com.br/3-motivos-para-contratar-um-guarda-moveis/feed/ 0 1138
5 dicas essenciais para a sua mudança https://ferreiramudancas.com.br/5-dicas-essenciais-para-a-sua-mudanca/ https://ferreiramudancas.com.br/5-dicas-essenciais-para-a-sua-mudanca/#respond Wed, 15 Jul 2020 20:32:20 +0000 https://ferreiramudancas.com.br/?p=1136 Mudar de casa nunca foi uma tarefa fácil. Todas aquelas dores de cabeça comuns em uma mudança residencial podem se tornar ainda maiores se não houver certos cuidados. Dicas de mudança residencial: E para te ajudar no seu processo de mudança de casa, a Ferreira Mudanças – empresa de mudanças em Goiânia, preparou um artigo

O post 5 dicas essenciais para a sua mudança apareceu primeiro em Ferreira Mudanças.

]]>
Mudar de casa nunca foi uma tarefa fácil. Todas aquelas dores de cabeça comuns em uma mudança residencial podem se tornar ainda maiores se não houver certos cuidados.

Dicas de mudança residencial:

E para te ajudar no seu processo de mudança de casa, a Ferreira Mudanças – empresa de mudanças em Goiânia, preparou um artigo com 5 dicas essenciais para a sua mudança residencial. Vamos lá!

1 – Embale bem os seus itens

Não é só comprar uma caixa e colocar suas panelas, pratos, copos etc. Não é só colocar tudo dentro de um lençol e despreocupar. Às vezes uma simples medida pode evitar grandes danos. Embale bem os vidros, e até mesmo as panelas, e as coloque em caixas diferentes. Caso você não faça isso, o risco dos vidros quebrarem e da sua panela de pressão amassar e não pegar mais pressão é grande.

Não se esqueça de nomear as caixas de acordo com o que foi colocado dentro também. Isso ajuda quem vai fazer a sua mudança residencial à ter um maior cuidado com certas caixas.

2 – Separe as caixas por cômodo

Talvez a pior parte da mudança seja a hora de arrumar toda a bagunça da casa nova, não é? Mas e se eu te disser que a dor de cabeça do pós frete pode ser bem menor com uma simples medida? Pois é…

Separar as caixas por cômodo pode facilitar muito a arrumação da casa nova. Por exemplo: Pegue todas as caixas que são de itens do quarto e coloque-as separadas das que são de outros cômodos para que sejam transportadas, de certa maneira, isoladas das caixas da cozinha por exemplo. Escreva nas caixas o que tem dentro e de qual cômodo são os objetos.

Ao chegar na nova casa, depois de toda a sua mudança residencial concluída, a primeira coisa a fazer é colocar os itens nos seus respectivos cômodo. Se tiver mais de uma pessoa para ajudar na organização, cada um fica em um cômodo e o que talvez demoraria dias para terminar de organizar, pode ser resolvido em poucas horas. Simples, não é?

3 – Cuidado com os eletrônicos

Os eletrônicos são muito frágeis. Casos de TVs que são quebradas na hora de uma mudança por exemplo, não são nada incomuns. O transporte adequado da sua TV, videogame, computador, som ou seja qual for o seu eletrônico, pode evitar grandes prejuízos.

O ideal é que você transporte esses itens separadamente. Seja no carro ou na frente do caminhão. Agora, caso não haja outro jeito, embale bem que também não haverá perigo. O ideal é embalar como estava quando você comprou, com plástico-bolha, isopor e a caixa adequada. Caso não tenha esses itens, se vire com o que tem, use um pano fofinho, uma caixa que caiba ou algo do tipo. Mas só faça o transporte quando tiver certeza da segurança dos seus eletrônicos.

4 – Use plástico-bolha ou panos para embalagem

E não estou falando da embalagem apenas dos vidros e panelas não… Há alguns estofados e móveis que necessitam de um maior cuidado. O seu sofá por exemplo, para não ter perigo de sujar ou até mesmo rasgar, pode ser embalado por um lençol, cobertor ou plástico-bolha.

O ideal, caso você não tenha panos e plástico-bolha para embalar tudo, é que você separe por grau de “carinho”, ou seja, embale aquilo que você não gostaria de ver danificado de maneira alguma. Faça o possível para que a sua mudança de casa não te gere transtornos.

5 – Contrate uma empresa de mudanças

E por último e não menos importante, talvez até mais importante que as dicas passadas, contrate uma empresa de mudanças. Uma empresa de frete pode fazer todos os tópicos anteriores por você. Às vezes o barato sai caro. Portanto, se você deixar de contratar uma empresa especializada para contratar um que cobre mais barato, as suas dores de cabeça podem ser bem maiores com a danificação dos seus itens e até mesmo com a grande ajuda que você terá que dar na mudança.

Com uma empresa de mudanças você poderá se despreocupar. Com todos os seus itens embalados da maneira correta e colocados no caminhão com o maior cuidado possível. Além de que uma empresa profissional de verdade ainda vem com um montador de móveis para te despreocupar de vez. Você só irá ter o trabalho de organizar a casa nova. Bem mais fácil né?

Então é isso. Pense bem antes de fazer a sua mudança. Não hesite em contratar uma empresa de mudanças ou use bem todas as 4 primeiras dicas deste artigo.

O post 5 dicas essenciais para a sua mudança apareceu primeiro em Ferreira Mudanças.

]]>
https://ferreiramudancas.com.br/5-dicas-essenciais-para-a-sua-mudanca/feed/ 0 1136
O que é Self Storage? Vale a pena contratar? https://ferreiramudancas.com.br/o-que-e-self-storage-vale-a-pena-contratar/ https://ferreiramudancas.com.br/o-que-e-self-storage-vale-a-pena-contratar/#respond Wed, 15 Jul 2020 20:30:29 +0000 https://ferreiramudancas.com.br/?p=1134 Se está a procura mais informações sobre o que de fato é um Self Storage, você chegou até o lugar certo. Neste artigo vamos explicar detalhadamente o que é e se realmente vale a pena contratar um. Então fique de olho no que a Ferreira Mudanças – Empresa de Mudanças e guarda móveis em Goiânia

O post O que é Self Storage? Vale a pena contratar? apareceu primeiro em Ferreira Mudanças.

]]>
Se está a procura mais informações sobre o que de fato é um Self Storage, você chegou até o lugar certo. Neste artigo vamos explicar detalhadamente o que é e se realmente vale a pena contratar um. Então fique de olho no que a Ferreira Mudanças – Empresa de Mudanças e guarda móveis em Goiânia preparou para você.

O que é um Self Storage?

Self Storage – também conhecido como Guarda Móveis – como o próprio nome diz, é um serviço de armazenamento de móveis. Mas não significa que você só pode guardar seus móveis em um Guarda Móveis – é até meio irônico né? rsrs – bom, mas o fato é que por ser um serviço de armazenamento, não tem tanto sentido em usar os espaços apenas para guardar móveis, não é?

Bom, atualmente um Guarda Móveis pode ser usado para guardar aquilo que toma espaço em sua casa. Seja móveis, eletrodomésticos, itens de decoração, documentos e até mesmo mercadorias. O motivo do surgimento deste serviço foi a identificação da falta de espaço em várias residências. Com ele você pode liberar espaço em sua casa, guardando aquele móvel que atrapalha até na locomoção dentro de casa, mas que você não tem motivos e nem vontade de se desfazer.

Há vários motivos para contratar um Self Storage, seja para liberação de espaço em sua casa, por motivo de uma longa viagem ou por desejar mais segurança sobre alguns de seus itens. Bom, você pode saber um pouco mais sobre esses benefícios no artigo: 3 motivos para contratar um Guarda Móveis; disponível aqui no blog.

O Guarda Móveis possui vários tamanhos, você pode alugar o espaço que acha ideal para a quantidade de coisas que pretende guardar. Há os mais pequenos, os médios e os maiores espaços. Ou seja, tanto para você que quer guardar apenas umas pastas de documento ou um móvel, como também para você que quer guardar muitos objetos de uma só vez.

O Self Storage também conta com uma segurança muito eficiente, com pessoas capacitadas e próprias para isso. Aliás, a segurança é uma das maiores causas que levam alguém a optar por um Guarda Móveis atualmente.

Além de tudo isso, o mais legal é a privacidade. Não fique com medo de deixar seus itens em um Self Storage e todos ficarem vendo e podendo pegar à qualquer momento no que é seu. Enfim, os locais onde são guardados seus objetos são fechados e só você tem acesso, justamente para maior privacidade e segurança do que é seu.

Vale a pena contratar um Guarda Móveis?

Sim, vale muito a pena! Por vários motivos. Os principais são a segurança e liberação de espaço em sua casa. Imagina ter um grande espaço para botar aquele planejamento antigo em prática? Ou melhor: Imagina poder fazer uma longa viagem sem precisar se preocupar com que deixou para trás, seus móveis e demais itens. Contrate um Self Storage e tenha tudo lá armazenado em segurança e com acesso restrito à você.

Então é isso! Se você realmente zela por seus itens e não pretende deixá-los sozinhos na viagem que vai fazer, ou se você pretende liberar um espaço em sua casa para botar em prática novos projetos, ou simplesmente para deixar o seu lar mais espaçoso e “limpo”, considere contratar um Guarda Móveis.

O post O que é Self Storage? Vale a pena contratar? apareceu primeiro em Ferreira Mudanças.

]]>
https://ferreiramudancas.com.br/o-que-e-self-storage-vale-a-pena-contratar/feed/ 0 1134
Como embalar corretamente seus itens para mudança https://ferreiramudancas.com.br/como-embalar-corretamente-seus-itens-para-mudanca/ https://ferreiramudancas.com.br/como-embalar-corretamente-seus-itens-para-mudanca/#respond Wed, 15 Jul 2020 20:28:57 +0000 https://ferreiramudancas.com.br/?p=1132 Vai mudar e não sabe como embalar seus itens da maneira correta? Tem medo de danificar ou até mesmo quebrar alguma coisa durante o transporte? Então preste bastante atenção nas dicas de como embalar corretamente os seus itens para mudança. Como embalar minhas coisas para mudança? Bom, há várias dicas por aí de como embalar

O post Como embalar corretamente seus itens para mudança apareceu primeiro em Ferreira Mudanças.

]]>
Vai mudar e não sabe como embalar seus itens da maneira correta? Tem medo de danificar ou até mesmo quebrar alguma coisa durante o transporte? Então preste bastante atenção nas dicas de como embalar corretamente os seus itens para mudança.

Como embalar minhas coisas para mudança?

Bom, há várias dicas por aí de como embalar seus objetos para que eles não se danifiquem durante o transporte, porém, nem todas são eficazes. Pensando nisso, a Ferreira Mudanças, uma empresa que trabalha com mudanças em Goiânia resolveu criar um artigo te ensinando a embalar bem seus móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, vidros etc. Confira:

Plástico Bolha

O Plástico Bolha é o item mais utilizado para transportar objetos com segurança, prova disso é a sua TV, sua geladeira, máquina de lavar, enfim, quando esses itens são desembalados após a compra, sempre vêm envolvidos em um Plástico Bolha, ou pelo menos uma parte deles, aquela que aparentemente é mais frágil.

Bom, isso acontece pois, como o próprio nome diz, o Plástico Bolha contém bolhas que amortecem impactos ou esbarrões. Então, se caso o veículo que esteja realizando a sua mudança vir a passar por um buraco por exemplo e seus itens se esbarrar um no outro, a chance de se danificarem é quase nula devido à embalagem correta deles.

Você pode usar o Plástico Bolha para absolutamente tudo. Embalar pratos, copos, vidros em geral, eletrônicos, eletrodomésticos e até mesmo móveis. Quanto mais frágil ou importante e caro seja o objeto, maior a quantidade para embalagem será necessário. Então a primeira dica é não economizar com o Plástico Bolha.

Caixas de Papelão

As caixas de papelão não podem faltar de forma alguma em uma mudança de casa. Sempre tem o que colocar nas caixas. Se você não tem ou não sabe onde comprar, tente encontrar em supermercados ou lojas próximas à sua casa.

As caixas de papelão são usadas para armazenar os objetos, e o ideal é que haja bastante delas, pois é sempre recomendado separar bem as utilidades domésticas para não correr risco de, mesmo que estejam bem embaladas, haver quebra ou danificação de algum objeto.

Você pode usar uma caixa para pratos, outra para copos, para panelas, vasilhas de plástico, itens de quarto, alimentos, enfim, tente não misturar tudo, tanto por perigo de danificação quanto também por questão de organização, o que vamos falar um pouquinho mais para frente.

Jornal ou Papel Manilha

Se você não tem Plástico Bolha em casa ou está sem condições de comprar, use jornal ou Papel Manilha para embalar os vidros. Pratos, copos, porta retratos, vasilhas de vidro, tampas de panelas, espelhos, enfim, o jornal ou Papel Manilha pode ser utilizado na embalagem dos vidros, o que os deixam bem mais resistentes contra possíveis impactos.

O segredo é embalar com pelo menos uma folha de jornal ou Papel Manilha e depois fixar bem com uma fita. Logo após, coloque na caixa de papelão, de preferência, separadamente, e tente encaixar de uma forma que não fique se movendo durante o transporte. Assim, as chances de quebra são bem menores.

Um cobertor pode ser útil

Sabe aquele cobertor que está parado há muito tempo? Ou até mesmo aquele que você deixa separado para as visitas? Então, ele pode ser muito útil para embalagem de alguns de seus itens.

Se não tiver sobrado Plástico Bolha, você pode usar um cobertor para envolver aquele móvel que você tem muito medo que seja danificado, enrolar o sofá para que não suje ou até mesmo rasgue, ou então a sua TV para que fique bem protegida de danificação.

Ahh! Tem as suas roupas também. Se não tiver sobrado caixas, e se você não tem malas suficientes em casa, é possível fazer uma trouxa de roupas com um simples cobertor.

Organização

E a parte mais importante para uma maior agilidade, tanto no transporte, como também no pós mudança é a organização. Nomeie as caixas com o que há dentro delas, isso facilita o transporte, pois os envolvidos têm noção de qual caixa deverá carregar com maior cuidado.

Separe as caixas por cômodo. Isso é importante para maior agilidade na hora de organizar a casa nova. Com as caixas nomeadas por cômodo, você pode chegar e já colocar tudo em seu respectivo ambiente. depois é só ir tirando e organizando. Bem mais ágil, não é?

Limpe a casa nova antes de mudar. E não é só passar um pano, faça logo uma faxina geral para ter o trabalho apenas de colocar as coisas no lugar. Isso facilitará bastante para você.

Agora, se você prefere ter mais tranquilidade e não precisar se preocupar com o frete dos seus itens, o ideal é que busque por uma empresa de mudanças que proporcione isso para você. Busque por uma empresa que transporte seus itens com segurança e agilidade e que os embale da maneira correta.

Na maioria das vezes a mudança se torna um problema, seja pela demora, danificação de algum item ou até mesmo pela dor de cabeça de contratar um caminhão de mudança, um montador de móveis e ir atrás das caixas, plásticos bolha, jornais e tudo que seja necessário para uma mudança, aparentemente, mais tranquila. 

Uma empresa de mudanças profissional pode fazer tudo isso por você. Ou seja, talvez gastar um pouquinho a mais seja bem mais benéfico que economizar sem ter a certeza de que tudo realmente sairá como planejado.

O post Como embalar corretamente seus itens para mudança apareceu primeiro em Ferreira Mudanças.

]]>
https://ferreiramudancas.com.br/como-embalar-corretamente-seus-itens-para-mudanca/feed/ 0 1132
Como contratar a melhor empresa para fazer sua mudança de casa https://ferreiramudancas.com.br/como-contratar-a-melhor-empresa-para-fazer-sua-mudanca-de-casa/ https://ferreiramudancas.com.br/como-contratar-a-melhor-empresa-para-fazer-sua-mudanca-de-casa/#respond Wed, 15 Jul 2020 20:27:35 +0000 https://ferreiramudancas.com.br/?p=1130 Para aqueles que estão acostumados a mudar de casa já devem ter percebido que contratar uma empresa de mudanças é a melhor opção. Além da maior facilidade e a menor preocupação na qual você precisa a dar a sua mudança, uma empresa de frete residencial oferece bem maior segurança, sendo quase nulas as chances de

O post Como contratar a melhor empresa para fazer sua mudança de casa apareceu primeiro em Ferreira Mudanças.

]]>
Para aqueles que estão acostumados a mudar de casa já devem ter percebido que contratar uma empresa de mudanças é a melhor opção. Além da maior facilidade e a menor preocupação na qual você precisa a dar a sua mudança, uma empresa de frete residencial oferece bem maior segurança, sendo quase nulas as chances de danificar algum de seus bens.

5 dicas para escolher a melhor empresa para fazer o seu carreto

Bom, mas todo cuidado é pouco na hora de contratar uma empresa de transporte. Talvez você pague um preço alto por um serviço que até você mesmo faria. Ou a empresa que você contratou pode ser fantasma e trazer grandes dores de cabeça para você. Então, pensando nisso, a Ferreira Mudanças, empresa de mudanças em Goiânia, resolveu dar 5 dicas para você contratar a empresa certa para transportar seus bens. Vamos lá:

Faça vários orçamentos

Bom, a primeira coisa a se fazer é pegar o telefone de diversas empresas e fazer um orçamento em todas. Pegue pelo menos 10 telefones e consulte o preço em cada uma delas. Com isso você pode ter, além da noção de preço, uma ideia do atendimento. Se você for bem tratado no telefone, certamente esse é um dos princípios da companhia. Caso seja mal tratado no atendimento, melhor nem prosseguir. A que te der maior atenção, já ganha um ponto com você.

Tome cuidado para não se deixar levar por preço e contratar uma empresa de mudanças bem baratinha que você acha que dará conta de todo o frete. Vamos falar mais sobre preço um pouco mais para frente. Outra coisa é olhar também quais os benefícios oferecidos. Confira o tópico a seguir.

Coloque na ponta da caneta os benefícios de cada empresa

Tá, vamos lá! Uma empresa te ofereceu R$200 para levar sua mudança, mas você tem que embalar e contratar o montador de móveis. A outra fez por R$400 mas faz toda embalagem correta dos seus itens e ainda leva um montador para desmontar e montar seus móveis. Qual é a melhor para contratar?

Certamente a que tem mais benefícios. Além de, no final das contas, sair quase o mesmo preço ou até mais barato, ainda tem a questão de que são profissionais que irão embalar seus objetos. Assim, o perigo de algo danificar é quase zero. E você ainda pode consultar se a empresa conta com o seguro para caso de danos. Assim, você ficará ainda mais seguro sobre sua mudança de casa.

Veja depoimentos de clientes que já contrataram a empresa

Nada melhor que ter uma noção do que foi uma mudança com aquela empresa mesmo sem ter contratado os serviços dela ainda né? Bom, hoje em dia isso é mais que possível. Há vários locais que você pode pesquisar experiências de outras pessoas com a empresa. Alguns desses lugares são:

  • Google
  • Facebook
  • Mudanca.com
  • Habitissimo
  • Telelistas
  • Yelp

Bom, há diversos outros locais, mas esses costumam ser os principais. Pesquise pelo nome da empresa e veja se há reputação no Google. Isso pode te ajudar muito a saber se aquela é realmente a empresa de transporte certa para contratar.

Veja se o CNPJ da empresa é válido

O CNPJ de uma empresa é como se fosse o CPF de uma pessoa. Não existe uma pessoa sem CPF, pois sem ele, não se consegue fazer nada. Uma pessoa sem CPF é algo ilegal. Isso também vale para empresas sem CNPJ. Uma empresa sem CNPJ é uma empresa ilegal.

Portanto, antes de contratar a empresa para fazer mudança de casa, consulte o CNPJ dela no site da Receita Federal. Se o CNPJ for válido e estiver realmente no nome da empresa, você pode ter bem mais segurança sobre o serviço que vai contratar.

Contrate por custo x benefício e não por preço

Chegamos ao ponto mais importante a ser abordado neste artigo. Muitas das vezes compramos algo ou contratamos uma empresa por oferecer um preço bem baratinho. Mas, vemos muitos casos de pessoas que acabam quebrando a cara com isso. Você já teve um caso assim?

Pois é… É muito importante contratar pelo custo x benefício da empresa, e não pelo preço baixo que ela oferece. Como abordamos no primeiro tópico deste artigo, quando você coloca tudo na ponta da caneta, aquele que você achou que seria o mais caro dos orçamentos que você fez, é a companhia que oferece mais benefícios e, principalmente, segurança para sua mudança.

Claro, isso não quer dizer que você tem que contratar o mais caro, mas sim fazer uma consulta pela empresa de mudanças que melhor irá lhe atender, que mais benefícios vai te oferecer e mais segurança dará aos seus bens. O ideal é não contratar a empresa mais barata e nem a mais cara, contratar aquele que está ali pelo meio, mas que oferece benefícios próximos ou semelhantes a companhia que cobrou mais caro.

Enfim, essas são as 5 dicas para escolher a melhor empresa para fazer o sua mudança. Siga bem todas elas para não ter problemas com sua mudança e aumentar ainda mais a sua dor de cabeça.

O post Como contratar a melhor empresa para fazer sua mudança de casa apareceu primeiro em Ferreira Mudanças.

]]>
https://ferreiramudancas.com.br/como-contratar-a-melhor-empresa-para-fazer-sua-mudanca-de-casa/feed/ 0 1130